Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

[Superteste] K-91, Object 277 e o Mapa Berlim

Дата: 13.04.2018 19:56:20
View PostAgentePM22, on Apr 13 2018 - 13:04, said: Vc consegue me explicar oq caralho a WG ta fazendo nesse jogo? A linha inteira do 430-2 é papel, ai chega no 430-2 e ele ganha chassi e torre, o tornando um tank de linha de frente se usar o side scraping. Ai o tier 10 vai ser um papel q vai ter penetração de TD e MIL F-U-C-K-I-N-G 700 METROS POR SEGUNDO na velocidade da APCR. Vc pode por favor virar super tester e ensinar esses demonios a fazer e balancear uma linha de tank?

MA77WoT:   "​​Vale ressaltar que também estamos considerando reequilibrar o ramo de tanques soviéticos com a torre na parte de trás do chassi, para que os demais veículos passam ser parecidos com o novo nível X"

Adorarei virar Super Tester. :justwait:
 

View PostVaporSJP, on Apr 13 2018 - 13:14, said: Pq...só soviética ?  E as outras nações ? Ou elas não tinham variedade de tank assim na guerra ? Tem nação que é meio esquecida certas linhas.  Credo......falta de imaginação a WG tem heim ....... povo ruim de serviço . 

MA77WoT:    ​Serão retrabalhadas futuramente. Uma por vez... :confused:

Реклама | Adv