Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

[Temporada 9] Torneio de Clãs

Дата: 28.08.2018 01:34:03
MA77: Comandantes!   Temos algumas novidades interessantes para compartilhar com você. Já estamos em contato com a maioria dos clãs envolvidos, então isso pode não ser uma surpresa para todos, mas para todos que não sabem, nós estaremos promovendo um Torneio de Clãs os 16 melhores colocados da Temporada 9 do Mapa Global, entre os dias 6 e 9 de Setembro.
Cronograma do Playoff
Quinta (06/09) e Sexta (07/09) 21:00 BRT
Fase de Grupos (Classificatória)
Todas as 16 equipes vão se enfrentar durante os dois dias de Classificatória da Fase de Grupos para determinar as quatro equipes que avançarão para as Semifinais.   Tamanho da Equipe: 15 + 15 Reservas
Duração da Batalha: 15 min
Tipo de Batalha: Batalha Padrão Intervalo: 3 minutos entre batalhas Nível Mínimo: 8 Nível Máximo: 10 Mínimo Total de Nível na Batalha: 100 Máximo Total de Nível na Batalha: 150 Melhor de Dois (MD2)  
Sistema de Pontuação da Fase de Grupos: 3 pontos por uma vitória, 1 ponto por empate, 0 pontos por uma derrota
Regra de Desempate da Fase de Grupos: O sistema de desempate da Fase de Grupos será o Confronto Direto. Se a Equipe A empatar com a Equipe B, a equipe vencedora do confronto entre as duas determinará a equipe que ficará posicionada acima da outra na tabela.
Se ocorrer um empate de três equipes e a Equipe A venceu a Equipe B, a Equipe B venceu a Equipe C e a Equipe C venceu a Equipe A, as equipes serão posicionadas de acordo com as seguintes condições:    1º Condição: Número de Batalhas vencidas 2º Condição: Número Total de Veículos Destruídos   Sábado 8/9 21:00 BRT
Semifinais As quatro equipes melhores classificadas ao final da Fase de Grupos participarão das Semifinais, realizadas em Salas de Treinamento.  De acordo com a sua classificação na Fase de Grupos, o 1º lugar das Classificatórias enfrentará o 4º lugar, o 2º lugar será o 3º colocado. Tamanho da Equipe: 15 + 15 Reservas
Duração da Batalha: 15 min
Tipo de Batalha: Ataque/Defesa no modo de Batalha Padrão (Uma base de captura em cada lado) O Atacante vence se: Capturar com sucesso a base inimiga OU Destruir todos os veículos inimigos O Defensor vence se: Defender com sucesso a base de captura do Atacante e sobreviver durante todos os 15 minutos OU Destruir todos os veículos inimigos Nível Mínimo: 8 Nível Máximo: 10 Mínimo Total de Nível na Batalha: 100 Máximo Total de Nível na Batalha: 150 Melhor de Cinco (MD5)   Domingo 9/9 21:00 BRT
Finais
As equipes vencedoras da Semifinal enfrentam-se para a disputa da 1ª colocação. Tamanho da Equipe: 15 + 15 Reservas
Duração da Batalha: 15 min
Tipo de Batalha: Ataque/Defesa no modo de Batalha Padrão (Uma base de captura em cada lado) O Atacante vence se: Capturar com sucesso a base inimiga OU Destruir todos os veículos inimigos O Defensor vence se: Defender com sucesso a base de captura do Atacante e sobreviver durante todos os 15 minutos OU Destruir todos os veículos inimigos Nível Mínimo: 8 Nível Máximo: 10 Mínimo Total de Nível na Batalha: 100 Máximo Total de Nível na Batalha: 150 Melhor de Sete (MD7)   Então, o que isso significa para você, se você não está em um desses clãs? Nós tivemos um feedback muito impressionante sobre os Códigos de Bônus do "Team Pick" da partida MAHOU/FAME, então eles voltarão para o Torneio de Clãs! Em breve anunciaremos mais detalhes, mas essencialmente você poderá selecionar um Código de Bônus para votar em qual Clã você acha que ganhará! Todos que usarem um desses códigos de bônus receberão um prêmio, mas se você escolher corretamente, receberá um prêmio muito melhor!
Se o seu clã estiver participando do Playoff: Se o seu clã terminar entre os 16 melhores colocados da Temporada 9, o comandante será contactado via e-mail. No entanto, os clãs que estão confiantes de que conseguir ficar entre os 16 melhoresr e desejam dar o pontapé inicial, são bem-vindos para nos enviar as seguintes informações listadas abaixo:   Manager da Equipe - 1º Ponto de Contato - Não estará participando de Batalhas - Gostaríamos de ter um ponto de contato disponível nos Dias de Jogo para quaisquer dúvidas, preocupações e decisões de última hora em relação a possíveis problemas técnicos. Preferiríamos que o primeiro ponto de contato não estivesse participando das batalhas, de modo que tivéssemos alguém imediatamente disponível para conversar sem distraí-los de uma batalha.   Capitão de Equipe - 2º Ponto de Contato - Pode participar de Batalhas - O segundo ponto de contato será envolvido se, por algum motivo, não pudermos entrar em contato com o Manager da Equipe.   Ambos serão convidados para um servidor de Discord separado, que será criado para comunicação entre as equipes e administradores do torneio.
Os arquivos de replays são obrigatórios para cada jogador que participar de uma batalha.  Os arquivos Python dos jogadores são obrigatórios para antes e depois de cada dia de jogo.   Depois que ambos os PDC forem contactados, eles receberão detalhes sobre o upload dos arquivos necessários e serão responsáveis ​​por compartilhar essas informações com os colegas de equipe.
Todos os jogadores devem concordar com o livro de regras oficial, que será fornecido diretamente às equipes e cobrirá todos os detalhes que não foram abordados neste anúncio.   Onde assistir A maioria, se não todos os clãs, estarão transmitindo esses jogos em seus respectivos canais do Twitch ou Youtube. Publicaremos em breve mais informações com links para algumas transmissões específicas em que você pode assistir.   Também estaremos transmitindo as Finais no Canal Oficial da Wargaming NA na Twitch, com comentários ao vivo em inglês. 

Реклама | Adv