Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

Guia do Jogador Novato: 3 - Tanques Leves, Médios e Pesados

Дата: 07.07.2015 02:50:29
DavidBowieRocks: Olá comandantes!
Chegamos ao terceiro tutorial do World of Tanks! Se você perdeu as primeiras duas partes, aqui vão elas:
Guia do Jogador Novato: 1 - Pense antes de atirar!
Guia do Jogador Novato: 2 - Cinco regras de ouro do bom jogador
Desta vez vamos falar um pouco sobre três diferentes tipos de tanques: Leves, Médios e Pesados.

Esse é apenas um primeiro resumo de cada tipo de tanque pra você já ir se acostumando. Cada tanque tem suas características individuais e modo de jogo que pode se adaptar a vários fatores diferentes. Mais pra frente, explicaremos em detalhe sobre as táticas que você pode usar em cada um deles, bem como também sobre os Caça-Tanques e as Artilharias.
 LEVESOs tanques leves são os "malandros" do jogo. Se fosse num jogo de futebol, um tanque leve seria aquele jogador mais baixinho do grupo que, quando ninguém está esperando, rouba a bola do adversário, sai correndo rápido no campo e passa a bola pra outro jogador que faz o gol. Tanques leves conseguem se esconder bem e se movimentar quando ninguém está prestando atenção, uma vez que são bem rápidos. Eles são perfeitos pra você "atormentar" o seu inimigo, fazendo-o perder a noção e concentração. Encontre um tanque inimigo, fique brincando de esconde-esconde com ele até que um tanque pesado do seu time consiga atirar nele e destruí-lo. Muita gente não gosta de tanques leves por eles serem fracos de blindagem e canhão, mas eles não percebem que o ponto alto deste tanque realmente não é "atirar pra matar", mas sim pra usar sua velocidade para exercer um papel de batedor. Como um tanque leve, você é os olhos e os ouvidos do seu time. Ao encontrar seus inimigos, mantenha-os sempre em vista para que eles fiquem "acesos" no mapa e o seu time possa destruí-los.

Se você já estiver quase no final da batalha e perceber que os tanques inimigos estão todos do outro lado do mapa, corra pra base e tente capturá-la! E se você encontrar uma artilharia que está paradona e não está prestando muita atenção no mapa, corra atrás dela e atire até destruí-la!

 MÉDIOSUm tanque médio é como aquele seu melhor amigo que você liga quando está precisando de uma ajudinha. Pau pra toda obra, o tanque médio é aquele que tem um dos papéis mais importantes no jogo. Então o jogador precisa estar disposto a aceitar tamanha responsabilidade antes de clicar em “Batalha”!
 Geralmente, os tanques médios são os primeiros a começar o combate durante o jogo. Eles são rápidos e fáceis de serem manobrados, então conseguem ocupar posições estratégicas antes dos tanques pesados. Montar um grupo de “lobos” com mais dois tanques é sempre uma boa pedida pra partir pra cima do inimigo e deixá-lo apavorado. Em mapas de cidade, o tanque médio é perfeito pra escolher o melhor escoderijo e depois partir pro flanqueio.
 Se por um lado os tanques médios sofrem por não serem os melhores em termos de blindagem, a manobrabilidade deles compensa muito. Eles são versáteis companheiros no campo de batalha, podendo ocupar os papéis de outros tanques que foram destruídos.
 PESADOSO tanque pesado é o pesadelo do inimigo descuidado. Forte e valente, ele dá um tiro e pega onde mais dói. Temido por muitos, ele é uma montanha de aço que tem apenas uma coisa em mente: esmagar o inimigo.
 Mas não pense que ele é imbatível. Por causa de seu tamanho (e obviamente o seu peso), ele é o veículo mais lento do jogo. Ele também não é muito fácil de se esconder. Apesar de geralmente ter ótima blindagem, ele pode sofrer se encontrar um outro tanque pesado pela frente.Ele também é o primeiro alvo das artilharias, uma vez que não pode ser manobrado com rapidez. O tanque pesado precisa usar o terreno do mapa em sua vantagem.
 O tanque pesado é ideal pra dar aquele último tiro fatal no inimigo. Deixe o tanque leve espotar o inimigo, proteja seus tanques médios até que eles consigam causar bastante dano e dai chegue poderoso no meio da briga e colocando um ponto final na história.
 Numa batalha difícil, você geralmente será o último tanque sobrando no campo. Seja valente! Aproveite que você consegue levar uns tiros aqui e outros lá sem ser destruído e mostre pro inimigo quem manda no jogo! 
RESUMO
Tanques leves:- Velozes e ágeis em comparação com veículos maiores- Alvo pequeno e menos prioritário que é mais fácil de esconder- Corra atrás de outros veículos com blindagem fraca e estáticos, como artilharia- Use sua velocidade para exercer um papel de batedor- Capture a base inimiga ou retorne rapidamente para defender a sua
      Tanques médios:-  Versatilidade - múltiplas configurações de armamento, blindagem e velocidade- Manobrabilidade ótima pra flanqueamento
- Junte-se a outros tanques para ter potência máxima- Utilize sua velocidade pra pegar o inimigo numa emboscada Tanques pesados:
- Boa blindagem te dá liberdade pra levar alguns tiros até conseguir destruir o inimigo- Lento e difícil de ser manobrado, precisa prestar muita atenção no terreno do mapa e nas artilharias- Trabalhe junto com outros tanques para dar o tiro fatal no inimigo- Quando possível, proteja os seus aliados de danos- Mostre pro inimigo quem é que manda! 

Реклама | Adv