Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

[Teste Comum 1.3] Feedback

Дата: 14.11.2018 19:28:42
View PostKess_tdt, on Nov 14 2018 - 10:39, said:   Sei que vão apagar, por isso não citarei, mas tem um com RNG PIKA das galaxias e um MM justo, só que de tanques modernos e um outro com as mesmas características só que simulador. Então sim, existe. E o de tanques modernos, a algum tempo era foda de jogar pelo tempo na fila, mas durante o dia, como o server deles é global, fecha rápido batalha, o que é um ponto positivo para nós montarmos nossa comunidade BR lá. Ah!! E se batalha pvp demorar pra entrar, tem as missões pve tbm que são boas de se jogar, sem falar que, quanto maior o tier q vc joga lá, maiores são as recompensas.
    Por fora?! kkk citarei algumas coisas aqui e se estas, forem mudadas na 1.3, ficarei quieto.
- MM de +1 ou -1 pra ser JUSTO COM TODOS OS TANQUES! Já que não existe um peso de battle rate separado do tier e nem todos os tanques de um determinado tier, conseguem enfrentar em condições normais tanques de 2 tiers acima. Exemplo disso, KV-4 e T32, existem mais, porém esses são do tier 8, os mais críticos que conheço, T32 ainda mais né, com um canhão do T29 tendo que enfrentar tier X?! Ao menos coloquem uma arma decente nele! Já que o jogo é arcade, vcs podem fazer oq quiser!

- RNG que faça meu tiro acertar onde estou mirando com canhões normais, com exceção para artys e canhões que sejam curtos e tenham como munição principal HE, isso já até removeria as críticas sobre o MM, pois seria mais fácil de lidar com tanques top tier na batalha. Se a WG for menos do LOL e joga mais WoT, eles já teriam feito um evento pra testar isso, removendo quase por completo ou deixando o RNG 10x mais preciso ou até mais, para testar por alguns dias ou semana se isso daria certo, o mimimi existiria, pois assim como aconteceu com a WT auf E100, os jogadorezinhos reclamam quando são clipados por ela, mas não quando dão uma HEzada na torre daquela desgraça. Outra, é um tanque que poderia voltar, pois as artys como estão hoje, limitariam absurdamente a gameplay de um prédio como esse.

- Estruturas totalmente destrutíveis?! kkk ainda não vi, promessas da 1.0.... Ainda me lembro do vídeo mentiroso de vocês falando da 1.0 mostrando aquele farol caindo... 

As 2 primeiras cosias são as mais críticas e que vccs se negam a olhar, e se uma delas não for corrigida, dou 3 anos pra isso aqui. Acho muito ainda, pois jogadores novos desanimam ao chegar no tier 4 e ter que encarar tier 6 e antigos se enfurecem por ver seus tiros ou pegando no chão ou no ar, sua mira pode ta 100% no alvo, ma de alguma forma mágica, le vai no único ponto de ricochete... Isso enche o saco! Sem falar nos times né... que pelamor! Tier baixo, ficam brincando de um da tiro no outro ao invés de ir a luta e no tier alto? sem arty ficam camperando e com elas ficam se cagando. Mapas vocês estão fazendo com muitas alternativas de caminho, sendo que nesse jogo, você só ganha de forma eficaz se ir todos juntos focando tiro... 

Querem mais uma dica?! DE GRAÇA ainda! Pois não quero ver o wot morrer... Invistam num modo de luta sem times, estilo battle royale! Sei que vcs estão "trabalhando" nisso, mas é algo que deveria de estar ontem no jogo já! 

Arrumando o RNG, arrumam o mimimi do MM, pq ai tier 8 pode sem problemas massagear a maioria dos tier X de igual pra igual, fazendo um buff pequeno nos pontos fracos para equilibrar isso, tá ok de mais! Po! Lançando um modo de Batte Royale, cara, arrumam o stress que o pessoal passa com os times, fazendo ao menos uma coisa aqui ser divertida! Pra arrumar quase tudo, era só reduzir o MM de +2 e -2 pra +1 e -1. APENAS ISSO! A não fecha time?! Bota bot como fizeram até o tier 5, que a final de contas, fico ótimo! Bot joga melhor que os noobs do meu time! incluso eu as vezes kkkk

MA77:   O MM -1/+1 já está sendo testado no servidor asiático (postei o link da notícia na resposta anterior) e não há planos nos dias de hoje para alterar o RNG. :honoring:

Sobre o vídeo, lembro bem do mesmo e ele citava mudança no aspecto de destruição das construções que eram destrutíveis. As demais construções faziam parte do teste de física do jogo (faróis, prédios, etc). 

Реклама | Adv