Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

[Superteste] Mudanças em Província

Дата: 22.06.2018 15:39:25
MA77: Saudações, tanqueiros!
  Hoje tem mais novidades de nossos testes internos com relação a mapas e chegou a vez olharmos um pouco mais atentamente para Província, que por agora não há limitação de nível.

Província sempre foi um mapa especial. Alguns amavam, alguns odiavam, alguns estavam sempre sendo mortos por inimigos invisíveis (regularmente, dentro de 10 segundos após o início das batalhas). Parecia que não havia jogadores com uma opinião neutra sobre a província. Quando tiramos o mapa do jogo em 2015, a reação foi mista e muitas pessoas estavam exigindo ativamente que voltássemos.
O mapa retornou em maio de 2018 e tornou-se especial novamente. O público está dividido: alguns são gratos por ter o lendário local de volta (existem tais pessoas, nós juramos), e alguns estão nos pedindo para introduzir limitações de nível. Os últimos estão dizendo que o mapa está ruim demais para os veículos de nível alto com grandes alcances de visão e que as equipes passam a batalha sendo constantemente detectadas pelo inimigo. Esta opinião é expressa através do fórum, das redes sociais e do YouTube. Queremos garantir que estamos acompanhando a situação e examinando o feedback. No entanto, achamos que é necessário algum tempo para a estabilização do jogo em Província: a base de jogadores deve se acostumar com a localização e desenvolver táticas específicas no mapa.  
Quanto tempo vai demorar? Não há resposta exata; ainda assim, quando o público se adapta a um local, vemos isso, porque as estatísticas gerais do mapa se estabilizam. Geralmente isso acontece entre dois e três meses após o lançamento de um mapa. Então, no caso de Província, ainda não estamos prontos para introduzir quaisquer limitações de nível: precisamos de mais dados para dar suporte ao feedback. Vamos monitorar a duração média da batalha, por quanto tempo diferentes tanques sobrevivem, quais posições de tiro são mais populares e onde os veículos são destruídos com mais frequência. As informações que coletarmos influenciarão a decisão que tomarmos, juntamente com seu feedback. Se os dados apoiam a suposição de que o mapa não é adequado para os níveis mais altos e se os membros da comunidade continuarem insistindo nisso, apresentaremos as limitações por nível. Até lá, pedimos a gentileza de que você seja paciente e compartilhe seu raciocínio em apoio (ou contra) as limitações mencionadas.
Então, o que estamos mudando agora se não estamos introduzindo limitações por camada?  
Bem, há um certo desequilíbrio nas posições das equipes e pretendemos nos livrar dele. O lado oriental atualmente tem uma vantagem e ganha mais vezes. A equipe ocidental tem menos posições de disparo, então eles têm menos oportunidades de construir e desenvolver ataques. Hoje, tentaremos as melhorias que devem definir o equilíbrio certo.
    1. O canto sudoeste do mapa: Várias casas foram deslocadas, e agora é mais fácil para a equipa ocidental atirar nos seus adversários desde o início (o lado oriental já é capaz de fazer isso). 2. Perto do mosteiro, na encosta da montanha do lado leste: A geometria dos edifícios próximos mudou, permitindo que a equipe que ataca por baixo e atire atrás deles para ser mais eficiente. 3. Nós adicionamos uma proteção que ajudará a equipe ocidental a jogar usando a inclinação da montanha do time leste. 4. Após o lado oeste tomar a posição mencionada em (3), eles podem avançar para uma grande rocha que agora é mais confortável como cobertura e oferece melhor proteção contra o fogo do caça-tanques. 5. Ambas as equipes: Adicionamos várias posições cobertas dentro dos círculos de captura para diminuir a quantidade de empates. Na configuração atual do mapa, é quase impossível capturar uma base - ambas podem ser vistas em qualquer inclinação. A maior quantidade de cobertura aumentará suas chances de ganhar uma base e também tornará a equipe defensora mais ativa. Vamos ver se isso funciona; Sabemos que muitas pessoas não gostam de cobertura nas bases, então acompanharemos o assunto de perto. 6. Vamos cobrir as costas dos jogadores da equipe ocidental defendendo a subida dos atacantes orientais. Atualmente, eles geralmente são alvejados na inclinação oposta.

  Mais Fotos   Os testes começam hoje e precisaremos de tempo para analizar os resultados. Nós acreditamos que seremos capazes de eliminar o desequilíbrio do mapa.   Assim que decidirmos o futuro do mapa, avisaremos a vocês.   Grande abraço!  

Реклама | Adv