Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

Guia do Jogador Novato: 2 - Cinco regras de ouro do bom jogador

Дата: 03.07.2015 02:42:04
DavidBowie4Ever: Olá comandantes!
A cada dia, teremos um tópico novo no fórum comentando sobre diferentes aspectos do jogo, com a intenção de ajudar os jogadores que estão começando agora no World of Tanks - e os mais experientes também, é claro! Desta vez vamos falar sobre cinco regras de Ouro do bom jogador:
  1.) Pare antes de atirar!

Sempre que possível, apenas atire num inimigo quando o seu tanque estiver parado. Deixe a retícula (o círculo que aparece em sua mira) se fechar em seu alvo para ter mais precisão no tiro. Depois de dar o primeiro tiro, se movimente um pouco, e depois repita tudo de novo. Tenha sempre em mente o tempo de recarregamento do seu canhão. Uma boa dica é atirar, se esconder até que o recarregamento esteja faltando apenas uns 3 segundos pra completar, voltar à posição anterior e mirar novamente no inimigo, atirar.
Em algumas ocasiões, será possível atirar com o tanque em movimento – mas é melhor deixar pra fazer isso só depois que você já estiver com bastante prática no jogo.


2.) Não entre em pânico e fuja da luta!

Certas situações podem fazer com que você fique nervoso e se atrapalhe. Por exemplo, você está em combate com um tanque e tomou dois, três tiros, enquanto os tiros que você está disparando não estão nem encostando nele – daí  você vê que seu tanque está quase sendo destruído e se desespera e sai correndo.... e pum! Morreu com um último tiro na traseira. Mesmo em situações que você tem certeza que vai ser destruído… não deixe barato! Atire pelo menos algumas balas no inimigo mesmo sabendo que você não vai ter muita chance de sobreviver. Muita gente pensa que destruir um tanque é mais importante que causar danos, mas depois que você adquire prática no jogo acaba percebendo que as batalhas onde você consegue mais XP e condecorações no final são aquelas em que você causou uma tonelada de danos nos inimigos.


3.) Saiba a diferença entre ser cauteloso e campear
  Nas batalhas, sempre vai ter gente reclamando de jogadores que ficam “campeando”. Mas a verdade é que nem todo mundo sabe o que realmente é campear.
Campear significa ficar parado e sem fazer nada de propósito. Tipo quando você vê um jogador paradão no meio da base só esperando levar tiro. Isso só atrapalha o time inteiro. Mas campear é diferente de se proteger e ser cauteloso. Muitas vezes, você está com um tanque que é muito lento, e por isso precisa SIM ficar escondido atrás de uma árvore pra se proteger das artilharias por boa parte da batalha. Isso não significa que você está campeando – você está atento ao jogo, e prestando suporte os tanque mais rápidos, só esperando um inimigo desavisado cruzar seu caminho e ser destruído com um tiro surpresa.
Por isso, não dê muita atenção a jogadores que ficam escrevendo no chat que você está campeando. Saiba bem como movimentar seu tanque no mapa e siga a sua intuição. Se você acha que não dá pra sair correndo sem ser visto e levar tiro, fique escondido mesmo!


4.) Não seja ganancioso!

Todo jogador mais experiente sabe que no World of Tanks você precisa ser paciente. Lembra do tópico de ontem quando falamos que é preciso pensar antes de atirar?Um dos maiores erros que muitos jogadores fazem é ser ganancioso. Nunca tente carregar uma partida inteira nas costas! Muita gente acha que, só porque está com um tanque mais poderoso, vai conseguir fazer tudo sozinho e destruir todo mundo... mas se esquece que do outro lado existe um time inteiro querendo te pegar! Muitas vezes você sai correndo atrás de um tanque de tier mais baixo só pra garantir um kill, mas daí não presta atenção pra onde está indo e nem o que está ao seu redor e pronto! Foi destruído por um único tiro de um KV-2 que estava bem a sua frente.


   5.) A união faz a força!

Pense bem: se você está sozinho e dá de cara com quatro tanques inimigos, vai ser difícil se defender. Mas se você estivesse acompanhado por mais um aliado, você poderia dar conta de dois tanques enquanto o seu amigo cuidava dos outros dois... e ficaria tudo muito mais fácil!
Fique sempre junto de seus aliados. Procure sempre estar próximo de dois ou três tanques amigos, trabalhando em equipe. Pense que, enquanto o seu canhão recarrega, os outros tanques atiram. Daí depois é a sua vez enquanto eles recarregam. E quando você vê, o inimigo já foi pelos ares!

  :playing:

Реклама | Adv