Реклама | Adv
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
  • Rotator
Сообщения форума
Реклама | Adv

Concurso de Emblemas de Clãs #4

Дата: 30.01.2015 03:22:31
DavidBowie4Ever: O Carnaval está quase chegando!  Dance ao som da bateria enquanto recolhe os prêmios que estão sendo jogados de cima dos carros alegóricos do desfile! Mostre toda a audácia de seu Clã em estilo Carnaval, e ganhe Ouro do carro alegórico da Wargaming! Tudo o que você precise fazer é criar a versão mais carnavalesca do emblema de seu Clã que a Comunidade NA já viu até hoje!

O Carnaval é uma celebração mundial. Aqui na América temos algo parecido com o Carnaval brasileiro, a festa do Mardi Gras. Cores fortes, festas, máscaras, muita dança, desfiles, e clima de folia pelas ruas.  
  Como participar

Neste tópico: - Poste o emblema atual de seu Clã (sem o tema de Carnaval) e também o seu novo emblema (já com o tema carnavalesco). -Poste o nome/tag de seu Clã -Poste o nome jogador de seu Clã que fez a arte do emblema   Regras do concurso

  - Os emblemas podem ser de um dos quatro tamanhos disponíveis (24x24, 32x32, 64x64, 195x195). - O concurso se encerra no final do dia 17 de fevereiro. - Os Clãs podem enviar diversas participações, mas apenas uma participação por clã será elegível para os prêmios.
- O Clã precisa enviar o emblema original (fora do tema) e o que foi feito para o concurso (dentro do tema)
- Todas as participações precisam estar de acordo com as regras gerais de utilização de emblemas nos Clãs (Leia a section 3) - Participações precisam estar de acordo com o tema do concurso para serem elegíveis para ganhar qualquer um dos prêmios. Isso será determinado pela equipe da WGA.

- Os emblemas podem ser postados tanto neste tópico ou no tópico correspondente americano ou do World of Warplanes. Eles serão julgados como parte do mesmo concurso – ou seja, esse é um concurso global, e não localizado apenas para esse fórum.

  Os emblemas serão julgados em:

  - Criatividade - Qualidade da edição (como ele aparece) - Pontos extras para a forma com a qual o emblema original de seu Clã é modificado num emblema temático - Como o seu emblema incita as pessoas a descobrirem mais sobre o Samba.   Prêmios (direto para o Tesouro do Clã;)

  - Como as mudanças de emblemas para clãs são de graça até o dia 15 de fevereiro, apenas os clãs que enviarem suas participações (conforme as regras) e que mudarem seus emblemas após o dia 09 de fevereiro de 2015 vão receber 1000 Gold para cobrir os custos da mudança do emblema (500 Gold para mudá-lo e 500 Gold para revertê-lo ao original após o final do concurso). Todos os clãs que mudarem seus emblemas antes de 09 de fevereiro de 2015 vão receber apenas 500 Gold para revertê-lo ao original no final do concurso.

-1o lugar: 10,000 Gold -2o lugar: 8,000 Gold -3o/4o lugar: 6,000 Gold -5o-8o lugar: 4,000 Gold   Tanque/Aeronave de recompensa:

  Como bônus adicional, o artista que criou o emblema que ganhou o primeiro lugar poderá escolher como recompensa um Tanque Premium do World of Tanks de Tier 8 que não seja raro (junto com uma vaga na Garagem) OU uma Aeronave Premium do World of Warplanes de Tier 7 (com uma vaga no Hangar).

  Uma nota sobre as origens do Carnaval:
  Nós compreendemos que o Carnaval surgiu como uma festa religiosa, e se transformou com o tempo nesta festa animada que é hoje em dia. Apesar de sermos um pouco brandos sobre o que pode ser incluído no emblem para este concurso, é justo lembrarmos que sua participação precisa estar de acordo com nossas regras. Não é permito insultos à religiões, nem o uso de qualquer símbolo religioso de forma desrespeitosa. Por favor não crie também emblemas que fazem pregação ou propaganda de uma religião específica. Se estiver em dúvida, opte pela forma mais segura e use uma máscara.   Names, Avatars, Images/Video, Signatures & Clan logos ....

3.04 which either in whole or partly contain copyrighted or registered trade mark elements.
3.05 which have (in any way) racist or nationalistic implications which may create offense to a certain nation, ethnic, religious or racial group.
3.07 which contain insults or derogatory comments based on race, nationality, religion, culture, mental stature, sex, or sexual preference
3.13 that contain reference to current mainstream religions that may create offense, i.e. names such as God, Jesus, Allah, etc.  

Реклама | Adv